Sobre

Compartilhe agora mesmo:

Olá, meu nome é Elder Cristhian, sou empresário independente, estrategista em marketing digital e vendas online há mais de 13 anos e também produtor de treinamentos exclusivos para profissionais de vendas diretas, com mais de 2000 alunas ativas.

Minha experiência com vendas diretas começou na minha infância, porque minha mãe era consultora…

… Bom, aquela época o nome não era esse, era revendedora mesmo… 😊

Mas ela foi representante de várias marcas conhecidas de cosméticos e utensílios para o lar durante muitos anos.

Eu sempre via ela atendendo as clientes em casa, fazendo pedidos e entregando produtos, mas nunca imaginei que aquilo tudo fosse fazer parte da minha vida um dia…

… até porque durante minha juventude e boa parte da vida adulta, a minha profissão foi ligada à música e a produção musical.

Fui professor de instrumentos musicais, músico freelance e cheguei a ter um estúdio de gravação e uma produtora musical, onde dediquei de 10 anos da minha vida…

… e neste período fui também aprendendo a usar a internet para alavancar os meus negócios.

Até que decidi migrar da música para o marketing digital, trabalhando alguns anos como consultor estratégico de vendas online para microempresários e também criando vários projetos online e produtos digitais.

Somente depois de ter me casado que me tornei representante independente de duas empresas de vendas diretas, mas não tive sucesso.

Não vou dizer os nomes das empresas para evitar problemas com uso de marca, ok?

Mas enfim, chegou uma época na minha vida em que estava passando por uma crise financeira feia e meu casamento estava muito abalado.

A coisa ficou tão insuportável que eu e minha esposa chegamos até a nos separar por cerca de 4 meses, e nesse período fui obrigado a voltar a morar na casa dos meus pais…

Mas foi aí que tudo começou a mudar em minha vida.

Uma amiga ABENÇOADA me apresentou a uma outra empresa de vendas diretas do setor de cosméticos e beleza, uma das maiores e mais tradicionais e conhecidas aqui no Brasil e em todo o mundo.

Bom, eu fiquei muito atraído e entusiasmado pela proposta da empresa, que além ter um bom plano de carreira e de fornecer produtos cosméticos de altíssima qualidade por um preço bem acessível, ainda oferecia a grande oportunidade para as mulheres transformarem suas vidas, conquistando a sua independência financeira

E como a minha missão de vida é justamente ajudar a transformar vidas de pessoas através do empreendedorismo e do marketing digital, aceitei a proposta dela na hora.

Eu estava sem nenhum dinheiro naquele momento para investir, mas como tinha alguns equipamentos do meu antigo estúdio que não usava mais, vendi eles no Mercado Livre e adquiri o kit inicial e também fiz o meu primeiro pedido de produtos.

Assim que eles chegaram, a amiga que tinha me iniciado pediu para que eu fizesse uma lista de 25 pessoas que eu conhecia e convidasse elas para participar de uma “Sessão de Beleza”, que é a forma como é conhecida internamente a demonstração de produtos da empresa.

Nem sei como te dizer isso, mas naquele momento meu mundo caiu e eu fiquei completamente desesperado.

Fiquei com muita vergonha de me apresentar como “consultor de beleza” para minha família e conhecidos, pelo fato de ser homem e por nunca ter me envolvido com nada do “universo feminino”…

… ainda mais representando aquela empresa, que até na cor é inegavelmente feminina.

Além disso tinha o medo do julgamento alheio e do que as pessoas poderiam falar de mim pelas costas.

Isso realmente me deu uma grande travada. Eu simplesmente não conseguia agir.

Sei que pode até parecer preconceito ou um medo bobo, só que estou falando a mais pura verdade.

Infelizmente a mente masculina tem desses bugs né? 😜

Por outro lado, sei pela minha experiência neste mercado que muitas mulheres também tem vergonha de oferecer demonstrações e fazer vendas de produtos para parentes e conhecidos (sem contar os desconhecidos) por puro medo de estar sendo inconveniente, de julgamentos e de preconceitos.

E apesar de tudo isso, eu tinha plena consciência de que tinha feito um investimento relativamente alto e não podia desistir naquele momento e nem queria ter que admitir que era um fracassado.

Eu sentia que se meus potenciais clientes fossem pessoas que eu não conhecia, o meu trabalho se tornaria mais fácil, pois o medo do julgamento não iria existir.

E mesmo se existisse, não estaria ligado emocionalmente a essas pessoas e portanto não me importaria.

Por isso eu queria encontrar uma forma de fazer os agendamentos sem precisar contatar pessoas da minha família e conhecidos e principalmente, sem fazer o tal do contato frio.

Comecei a conversar com diversas outras consultoras que eu conhecia para encontrar uma solução e todas me disseram era isso era impossível e que a melhor saída era chamar as pessoas da família ou conhecidos.

Se não fosse isso, teria que ser o contato frio.

Bom, já que para elas era assim, fiz um belo de um esforço e consegui criar um pouco de coragem para assumir o meu “lado consultor de beleza” e convidar meus familiares.

Mas a maioria dos que abordei só inventaram desculpas e não aceitaram.

Tentei convidar algumas das minhas amigas, mas já nas primeiras tentativas começaram a tirar sarro e me desacreditar;

A única solução que eu achava que me restava era o aterrorizante contato frio.

Acho que deram esse nome porque a gente fica com frio na barriga só de pensar né? 😜

Nem preciso dizer que foi um fiasco.

Tentei abordar as pessoas na rua, nas lojas, no mercado, mas em 100% das minhas tentativas, fui duramente ignorado!

E o que eu mais tinha medo acabou se tornando realidade. Me senti um verdadeiro inútil e um completo fracassado.

Sabia que não podia me vitimizar, mas a realidade é que fiquei em um estado bem depressivo durante vários dias.

Eu não sou de desistir fácil, mas foi quase por pouco que não joguei tudo pro alto.

Completamente falido, desmoralizado, sem um puto no bolso e morando de favor na casa dos meus pais, precisava urgentemente dar um jeito naquela situação.

Eu conhecia a meditação e já gostava muito da técnica, mas já fazia um tempo que não praticava.

Então, comecei a fazer algumas sessões de meditação para tentar acalmar a minha mente e pensar em uma saída para aquela situação.

Foi em uma destas sessões que me veio o seguinte pensamento:

“Você está focando somente no que você não é bom. Concentre-se no que você faz de melhor”

Nossa… aquilo me deu um estalo!

Sou um bom músico, mas é claro, isso não vem ao caso porque não tem nada a ver… pensei 😜

Mas por outro lado, sou muito bom em criar estratégias de vendas pela internet…

E já que fiz tudo o que era possível e não encontrei nenhuma solução pro meu caso, vou criar agora uma que resolva de vez.

Pensei em uma forma de atrair somente pessoas que não me conheciam, assim não sentiria vergonha de me apresentar como consultor de beleza, nem precisaria fazer o contato inicial presencialmente.

E como seria pela internet, nem sair de casa iria precisar, o que foi uma “mão na roda” já que estava sem carro e sem dinheiro pra investir naquele momento.

Então eu comecei a ficar animado e botei a cachola pra funcionar e comecei a desenhar uma estratégia que pudesse me ajudar a ter sucesso no meu empreendimento de vendas diretas.

Depois de vários dias trabalhando para criar esta solução, finalmente consegui estruturar uma estratégia que a meu ver já estava bem amarrada.

Não tinha certeza se iria dar certo, mas para saber, só testando mesmo né?

Decidi então colocar em prática para avaliar em uma terça-feira, logo pela manhã. ⏰

Confesso que não estava muito crente que ia dar certo… mas para a minha surpresa, duas horas depois que coloquei a estratégia pra rodar, 10 pessoas já tinham entrado em contato para agendar uma demonstração! 😱

No decorrer daquele dia 44 pessoas me procuraram, e apesar de estar atendendo individualmente cada uma delas, consegui em menos de 24 horas confirmar o agendamento de 3 demonstrações!

– Ual!! eu pensei

Para quem quebrou a cara tantas vezes dando murro em ponta de faca, esse resultado é fantástico!

Eu fiquei bem impressionado com aquele”milagre” que estava acontecendo diante dos meus olhos…

… ainda mais com o meu celular, que não parava de pipocar com mensagens de pessoas interessadas!

E 3 dias depois já estava com 19 agendamentos confirmados e 153 pessoas na fila esperando para serem atendidas! 😱😱

Quando falei isso pra minha amiga que me recrutou, ela quase teve um piripaque!…

Ela ficou realmente chocada com esse resultado e me disse que nem consultoras experientes conseguiam agendar tanto em tão pouco tempo.

Ela se comprometeu em ir comigo em todas as demonstrações que eu tinha agendado e eu fiquei extremamente feliz porque, na ansiedade de agendar as demonstrações nem deu tempo de estudar direito os produtos e a apresentação padrão da empresa.

E posso dizer que isso fez toda a diferença no resultado final.

Eu já conhecia a minha amiga de longa data e sabia que ela era uma excelente vendedora de produtos de beleza.

Só que mesmo assim, na primeira demonstração que agendei, ela não conseguiu vender nenhum produto.

Pensei “Tudo bem, é a primeira. Na segunda ela vende”.

Só que não aconteceu também.

Mas na terceira demonstração…. ela também não vendeu nada….

Já estava ficando decepcionado, porque apesar de ter agendado um monte de demonstrações em pouco tempo, vendas que é bom, nada…

Desconfiei que tinha algo errado… e descobri que era exatamente na estratégia que eu estava usando.

Acontece que dentro da minha estratégia eu pedia para cada anfitriã convidar 5 amigas para participarem da demonstração…

… e analisando melhor as últimas demonstrações, percebi que as anfitriãs estavam convidando pessoas somente para fazer número, e muitas das convidadas que apareciam nas demonstrações, nem sabiam do que se tratava.

Conversando com a minha amiga, ela mencionou que costumava pedir para as anfitriãs dela estimularem as convidadas a levarem dinheiro ou cartão nas demonstrações, e que sugeria também uma parceria de negócios com a anfitriã.

Achei aquilo tudo muito interessante… e passei o resto da noite pensando em como ajustar a estratégia para mudar os resultados que nós estávamos tendo.

Depois de alguns dias, finalmente consegui fazer um modificação significativa na estrutura da estratégia e botei ela em prática.

Ai minha amiga… a coisa começou a mudar…

… as vendas começaram a acontecer de verdade!

Desta vez o processo que criei, aliado as dicas que a minha amiga me deu, ligou um potente TURBO nos resultados!

Nossa, como eu estava feliz com tudo aquilo!

Já pensou se eu tivesse desistido quando tudo parecia não dar certo?

Nem quero imaginar o que poderia ter acontecido…

E tem gente que acha que as coisas acontecem em um passe de mágica!

Bom, depois de várias demonstrações bem sucedidas o meu estoque inicial de produtos acabou.

Mas antes de fazer uma nova compra, repensei melhor o meu negócio.

Apesar de estar mega contente com os resultados e com as vendas que estavam sendo geradas…

… percebi que para escalar o meu rendimento naquela empresa, precisaria me dedicar 100% a ela e não teria tempo para me dedicar ao Marketing Digital, que é a minha grande paixão.

Eu precisava de encontrar uma empresa que me permitisse ter esta estrutura (e acabei encontrando um tempo depois) mas para mim não ia dar para continuar.

Sou eternamente grato à grande oportunidade que a minha amiga me proporcionou, e por isso conversei com ela, expliquei a minha situação e propus uma parceria.

Eu continuava agendando sessões de beleza com a minha técnica e ela fazia as demonstrações e vendia os produtos. E nós dividíamos os lucros.

Ela topou na hora e assim seguimos adiante.

No total foram 57 demonstrações agendadas e concluídas em 30 dias, com 70% de vendas realizadas!

Durante essa minha trajetória, conversando com muitas consultoras, descobri que a maioria delas penava demais para agendar demonstrações.

Era um grande tormento para elas executar o processo tradicional, que acabava minando todo o seu tempo e energia.

E grande parte do motivo para isso acontecer era por pura falta de conhecimento estratégico, despreparo e falta de acompanhamento de suas uplines ou recrutadoras.

Cerca de 90% das novas consultoras chegam no mercado das vendas diretas muitas vezes de pára-quedas e sem nenhuma experiência em abordagem, vendas e recrutamento.

E apesar de todas as empresas terem treinamentos, parece que isso não é suficiente.

Para piorar, tem ainda o o tal do contato frio… que absurdamente é ainda a forma mais indicada por muitos líderes de empresas.

Hoje em dia reconheço que esta técnica pode ser eficiente, mas somente para quem já tem muita experiência em vendas diretas.

Porque para quem está começando, além de não funcionar é altamente frustrante….

Afinal de contas, quem tem vergonha de falar com pessoas conhecidas ou desconhecidas para oferecer uma oportunidade ou produto e está ainda aprendendo como funciona o mundo das vendas diretas…

… encarar estranhos sem qualquer preparação é no mínimo anti-produtivo (pra não dizer outra coisa).

Assim, o contato frio acaba transformando uma experiência que poderia ser muito prazerosa em um inferno onde a pessoa se autoflagela todos os dias.

E vendo esta situação alarmante, senti que a estratégia de agendamentos que desenvolvi poderia ajudar estas pessoas a transformarem suas vidas e seus negócios…

Foi aí que decidi pegar todo o conhecimento que adquiri nesta empreitada e criar um treinamento para poder ajudar a maior quantidade possível de consultoras e consultores.

E como minhas técnicas se mostraram ser uma verdadeira máquina de agendar demonstrações, dei o nome ao treinamento de MÁQUINA DE AGENDAMENTOS.

Gravei todo o passo a passo em vídeo e disponibilizei o acesso em uma área de membros exclusiva.

Nele eu ensino como uma consultora normal pode alavancar seus negócios, agendando demonstrações no conforto da sua casa…

… sem gastar dinheiro, sem ser impertinente e sem passar vergonha abordando desconhecidos, utilizando conhecimentos práticos e simples de aplicar, precisando apenas de um computador e um smartphone.

Em 10 meses após o lançamento 1827 alunas adquiriram o seu acesso e fizeram parte do treinamento!

O mais bacana de tudo foi ver a gratidão das minhas alunas os depoimentos delas com resultados espetaculares! 😀

Veja como a Katia conseguiu agendar 2 demonstrações em menos de 24 horas após aplicar a estratégia:

“… Sucesso Total!! Testado e Aprovado!

Elder, isso é maravilhoso. Comecei o curso ontem a tarde e à noite mesmo já coloquei em prática. Hoje já tive duas entrevistas feitas com sucesso e agendamento fechado. Minha felicidade não Cabe no peito! KKKK”

Kátia M.

E Ana Paula, que agendou 5 demonstrações também em menos de 24 horas


“… Meninas, quero compartilhar com vocês o que está sendo a minha experiência com o Máquina de Agendamentos. Comecei a usar o método ontem e simplesmente não estava acrediando nos resultados… Como mágica já conseguiu entrar em contato com mais de 30 pessoas e inclusive agendei 5 sessões para os próximos dias. Está sendo maravilhoso! Eu tive que pagar pra ver e não me arrependo em nada, aliás, me arrependo de não ter comprado muito antes ❤ Obrigada Elder Cristhian…”

Ana Paula B.

E ainda a Valéria, que teve resultados maravilhosos!

“… Elder, seu método é insuportavelmente bom!

Choveu de clientes e agendamentos… quase não consegui falar com todas! Super recomendo! Agora é realizar as sessões com perfeição. Um abração e muito obrigada!!”

Valéria L.

Enfim, são centenas de alunas satisfeitas.

Estes aqui são somente alguns exemplos para você se certificar que os resultados com o meu método podem acontecer com qualquer pessoa e que não foi só comigo que “deu certo”.

Na verdade, com algumas alunas o método não “funcionou”, mas foi por um motivo específico.

Sempre que uma aluna que me dizia que o Máquina de Agendamentos não funcionava ou que estava tendo dificuldades para agendar eu ia investigar o motivo.

Em 100% dos casos eu constatava que o processo que elas executaram, ou não foi feito adequadamente, ou elas ou pularam partes do processo julgando que não era necessário, ou faziam as coisas de forma errada, inconscientemente.

Ou seja… achavam que estavam fazendo certo, mas na realidade não estavam.

Em conclusão, os casos em que não houve resultados positivos aconteceram simplesmente porque as consultoras não seguiram o passo a passo que recomendei.

Apresento o Treinamento Máquina de Agendamentos 2.0

Depois de todo o sucesso da primeira versão do treinamento do Máquina de Agendamentos e de todo o feedback gerado, fiz ainda algumas atualizações na metodologia e inseri novas estratégias para impulsionar ainda mais os resultados e criei a versão 2.0.

O treinamento Máquina de Agendamentos 2.0 é composto de 6 módulos, que abrangem os estágios iniciante, intermediário e experiente.

➡ No primeiro módulo eu revelo o simples motivo porque as pessoas geralmente não tem sucesso em seus negócios independentes.

Inclusive várias alunas me agradeceram por incluir esse módulo, pois as informações contidas aqui ajudaram elas a transformar seus negócios, de uma forma muito simples.

➡ No segundo módulo eu ensino várias dicas valiosas para você e turbinar os seus resultados em agendamentos.

Eu considero este um dos módulos mais importantes do Máquina de Agendamentos 2.0 porque ele trabalha pontos que são essenciais para se ter excelentes resultados com as estratégias.

➡ No terceiro módulo, você aprenderá os conceitos fundamentais do marketing digital e como é o processo de vendas pela internet.

Aqui muitas alunas descobrem um novo mundo de possibilidades, onde podem gerir um negócio totalmente lucrativo, usando a internet como uma ferramenta poderosa.

➡ No quarto módulo vou ensinar o passo a passo em detalhes para atrair pessoas, qualificar as potenciais clientes e agendar demonstrações que irão se transformar em grandes negócios.

Aqui você terá acesso a SCRIPTS PODEROSOS de agendamentos que poderá usar em redes sociais e chamadas de voz, sem praticamente precisar se preocupar com o que irá dizer.

Tudo está detalhado nos scripts, basta copiar e colar ou simplesmente falar o texto para a outra pessoa ouvir.

➡ No quinto módulo você descobrirá a exata fórmula para escalar o seu negócio de vendas diretas, podendo gerar até 50 contatos extras CADA demonstração;

➡ No sexto módulo eu ensino um processo poderoso, que se usado corretamente pode duplicar o seu poder de agendamentos de demonstrações pela internet.

O Que é o Máquina De Agendamentos 2.0

Imagino que você esteja querendo saber como fazer para ter acesso ao Máquina de Agendamentos 2.0 e eu vou te mostrar tudo em detalhes em alguns instantes.

Mas antes, preciso fazer alguns avisos muito importantes.

✅ O Máquina de Agendamentos 2.0 é um treinamento com mais de 30 aulas em vídeo divididas em 6 módulos, dentro de uma área de membros exclusiva para alunos que adquiriram o seu acesso.

Nele ensino os conceitos fundamentais para agendar demonstrações de produtos de empresas de vendas diretas, sempre respeitando as normas da empresa que você representa, as consultoras e também os clientes…

… pois todas as estratégias são baseadas nas diretrizes da ABEVD (Associação Brasileira das Empresas de Vendas Diretas) e também na prática comum das empresas do setor.

❌ O Máquina de Agendamentos 2.0 não é um programa de computador, software ou aplicativo, nem uma lista de contatos que podem ser solicitados sem permissão.

❌ Tão pouco é uma forma ilegal, abusiva, manipuladora, injusta ou desleal de agendar demonstrações.

❌ Ele também não é uma fórmula mágica, onde se “aperta um botão” e os agendamentos aparecem. É necessário trabalhar, colocar as ações recomendadas em prática e fazer ajustes conforme a sua realidade.

❌ Por isso, se você estiver procurando uma solução parecida com o que eu acabei de citar, pode parar por aqui, pois o Máquina de Agendamentos não é pra você.

❌ O método Máquina de Agendamentos 2.0 também não é para quem não se compromete com o seu sucesso e costuma sempre culpar os outros pelos seus fracassos.

✅ O Máquina de Agendamentos 2.0 é sim, um treinamento exclusivo para profissionais de vendas diretas que são comprometidos, que tem consciência que são inteiramente responsáveis pelo seu sucesso e que irão fazer tudo o que estiver ao seu alcance até conseguir ter os resultados que deseja…

…assim como estas minhas alunas, que se dedicaram e alcançaram excelentes resultados (apaguei os sobrenomes e borrei as fotos por uma questão de privacidade):

GISLAINE

Aplicou as estratégias mas não teve resultados inicialmente. Mas tentou novamente e conseguiu resultados extraordinários:

SHELLY

Utilizou o método e ajustou conforme a sua realidade e fez vários agendamentos:

CAMILA

Se impressionou com os resultados e a praticidade do método:

DANIELE

Agendou 50 demonstrações em 2 meses:

SILVANA

Conseguiu um ótimo retorno com a aplicação do método:

TAMIRES

Que além de usar e ter muitos resultados positivos, ainda indicou o treinamento para várias amigas consultoras:

Aqui Está o Seu Acesso ILIMITADO ao Máquina de Agendamentos 2.0

Imagino que depois de todos estes relatos de sucesso com o programa Máquina de Agendamentos 2.0, você deve estar achando que é o acesso a ele é muito caro.

Pois definitivamente não é. O investimento é de apenas R$ 197

No entanto, estou com uma condição única e especial, que se você agir rápido (agora) poderá aproveitar.

→ CLIQUE AQUI PARA VER A OFERTA

Compartilhe agora mesmo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.