Desenvolvimento Pessoal Negócio Independente Vendas Vídeos

O Que Fazer Quando a Cliente Diz Que o Produto ESTÁ CARO?

Compartilhe agora mesmo:

Sempre que uma cliente diz que o produto está caro, é comum ficar sem saber o que fazer. Por isso, nada melhor que se preparar para combater esta reação negativa e reverter a situação e convertê-la em uma venda.

Neste vídeo preparei uma série de dicas e sacadas para você usar e diminuir drasticamente as chances deste tipo de objeção acontecer, além de contornar com estilo sempre que alguém questiona o preço do seu produto.

em Nosso Canal do Youtube

🧲 CONHEÇA O TREINAMENTO INSTA MAGNÉTICO [CLIQUE]

💲 PARTICIPE DO GRUPO VIP DE NEGÓCIOS NO TELEGRAM [CLIQUE]

REDES SOCIAIS

Instagram Negócio Independente: @NegocioIndependente

Instagram Elder Cristhian: @ElderCristhian

Página do Facebook: http://fb.com/negocioindependente

a cliente diz está caro

Compartilhe agora mesmo:

SE INSCREVA PARA RECEBER MAIS CONTEÚDOS COMO ESTE

Se você quiser receber nossos MELHORES CONTEÚDOS diretamente no seu email assim que forem postados, além de oportunidades e novidades em primeira mão, informe o seu primeiro nome e o seu melhor e-mail abaixo:

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.