Mary Kay

Consultora Mary Kay Surpreende ao Fazer Ação Inesperada Para Ajudar Uma Família

Carrie Fiala é uma consultora de venda direta da Mary Kay em Harrisonville, uma pequena cidade no estado de Missouri nos EUA.

Ela decidiu abraçar a causa da família Harding, que precisam desesperadamente de uma rampa de cadeira de rodas para o filho mais novo, que se chama Jonluke.

Desde o seu nascimento, Jonluke não teve uma vida fácil. Uma infecção no sangue causou danos graves como uma parada cardíaca, fazendo o garoto sofrer com epilepsia, paralisia cerebral e cegueira cortical.

A cadeira de rodas, que é a única coisa que facilita um pouco a vida dele, acabou tonrnando as coisas muito difíceis para seus pais.

Com muito sacrifício eles conseguiram uma cadeira de rodas para Jonluke no ano passado, porque ele ficou muito grande para a cadeira pediátrica que usava, ( muito parecida com um carrinho de criança) que acabou se quebrando.

Aquela cadeira era bem leve para se manusear, mas a atual pesa cerca de 40 quilos, o que torna tudo mais complicado, especialmente para a mãe Megan Harding.

Ela fica em casa para cuidar de Jonluke e disse que não consegue levar a cadeira de rodas para dentro sozinha, por causa dos degraus. E muitas vezes ela e o pai precisam se revezar em segurar o garoto no colo para movimentá-lo.

Por isso, eles precisam urgentemente de uma rampa, que custa milhares de dólares e que no momento não cabe no orçamento da família.

Carrie, que é uma amiga da família, já trabalhou na área de enfermagem e saúde pediátrica em casa por vários anos e conhece de perto as dificuldades enfrentadas pelas famílias com crianças com deficiência.

E para ajudá-los decidiu então doar 25% do lucro das vendas do seu negócio independente.

consultora Mary Kay

“Eu apenas pensei, sabe… Se há um problema, há uma solução, e é isso o que posso fazer para ajudar. Sinto que sempre que alguém tem a oportunidade de fazer a diferença, mesmo que seja apenas para uma pessoa, é mais uma pessoa do que era antes”, disse Carrie.

Além disso, Carrie ainda se comprometeu em continuar doando depois que passar janeiro, se outras consultoras MK decidirem também contribuir com uma parte da sua renda para a causa de Jonluke e sua família.

Para quem quiser contribuir, a família Harding fez uma página para doações no site GoFundMe.


E aí, esta história te inspirou? Compartilhe com seus amigos para que mais pessoas possam saber, se inspirar e realizar ações que podem ajudar a transformar vidas.

Se você quiser sempre receber em primeira mão as publicações do blog Negócio Independente, acesse aqui e seja membro do nosso canal no Telegram (gratuito).